Empenhada na projecção do concelho de Torres Vedras como um destino atractivo de habitação para os portugueses, em particular para os jovens casais da classe média, o promotor LeapAssets associa-se ao OpenDay da Escola Internacional de Torres Vedras, que decorre este sábado, dia 13 de Maio, a partir das 14h00.

De recordar que a Escola Internacional de Torres Vedras foi o primeiro projecto da LeapAssets neste concelho da região Oeste e é encarada como referência na educação e uma peça chave para a atracção de novos residentes para o empreendimento Portela da Villa, o mais recente projeto da empresa neste território. Posicionando-se como uma nova solução para dar resposta aos desafios da habitação que o país, e em especial a região da Grande Lisboa, enfrenta, a urbanização Portela da Villa, situada a 1 minuto da Escola Internacional de Torres Vedras, totalizará 800 novos fogos e terá a capacidade de gerar uma centralidade para cerca de 3.000 residentes, captando um investimento de mais de  200 milhões de euros para a região Oeste.

A Escola Internacional de Torres Vedras promove este OpenDay para apresentar-se a toda a comunidade e dar a conhecer as suas mais recentes novidades, das quais se destaca o lançamento do currículo internacional de Cambridge. A instituição passa, assim, a oferecer as opções de currículo nacional e internacional, destacando-se no panorama educativo nacional, no qual existem pouco mais de cinco dezenas de escolas com currículos internacionais autorizados.

https://www.diarioimobiliario.pt/Portela-da-Villa-passa-a-contar-com-escola-de-curriculo-internacional-a-poucos-minutos-de-distancia