O promotor LeapAssets, e o seu parceiro financiador BlueCrow apresentam à imprensa no próximo dia 16 de Junho, pelas 16:00, o empreendimento imobiliário Portela da Villa, com a presença de Georges Romanos Bou Jaoude, Managing Director da LeapAssets, outros responsáveis das empresas promotoras e representantes das autoridades locais.

Posicionando-se como uma nova solução para dar resposta aos desafios da habitação que o país, e em especial a região da Grande Lisboa, enfrenta, Portela da Villa, em Torres Vedras, terá a capacidade de gerar uma centralidade para cerca de 3.000 residentes, com cerca de 800 novos fogos e atrair um investimento de mais de 200 milhões de euros para a região Oeste.

Além de apresentação do projecto e estratégia para o (re)desenvolvimento urbano que vai expandir e revitalizar esta comunidade, a ocasião marca o lançamento dos dois primeiros edifícios de apartamentos da nova vida da Portela da Villa.

Com uma localização estratégica em Torres Vedras, a apenas 30 minutos de Lisboa, na saída 9 da A8, a urbanização promovida pela LeapAssets, com parcerias várias, irá disponibilizar entre 800 e 1000 casas (dependendo das tipologias que se venham a construir) com uma relação que se diz muito competitiva em termos de qualidade/preço.

https://www.diarioimobiliario.pt/Torres-Vedras-LeapAssets-e-a-BlueCrow-apresentam-projecto-de-desenvolvimento-urbano-Portela-da-Villa